TREINAMENTOS

Banner

Assim como a raiz de uma árvore é responsável por sua sustentação e nutrição, a sua criança interior também é responsável por sustentar e nutrir seus sonhos dentro de você!

Então perguntamos para você: Como anda o elo entre você e sua criança interior?

Ser Livre ELO é um treinamento vivencial de um dia, aonde você irá se conectar com o que há de mais puro dentro de você; a sua criança livre. Quanto mais próximo o seu adulto estiver da sua criança, mais livre você será.

Ser Livre é ter a liberdade para conquistar a vida com emoção; é agir em busca dos seus sonhos, desejos e objetivos.

Desperte o Ser Livre dentro de você, e se conecte diariamente com essa fonte inesgotável de energia.

Seja Livre para amar, para sorrir, para viver!!


  • Duração: 1 Dia
  • Pré-Requisitos: Leader Training
  • Data: 28 de Março - Jaguariúna/SP

Inscreva-se Já

Depoimentos

  • Confesso que por diversas vezes me perguntei se tinha coragem para descobrir a minha essencia, de onde eu vim, como eu vim e pra que eu vim ??? Bobo Eu... pois quando me permiti a fazer este lindo treinamento descobri algo maravilhoso sob minha existência e consequentemente a existência de algumas pessoas que amo. Consegui perceber e saborear uma explosão de sentimentos de grande pureza que habita dentro de mim. Pude me conectar com o ápice do íntimo e dessa forma externalizar a minha Lei Pessoal, aquilo que realmente me incomoda, para que assim viesse posteriormente a minha Lei Eterna, na qual levo comigo diariamente, uma lei tão grande que tranquiliza a alma e eleva o amor no coração, se assim posso dizer. Diante disso, tenho plena certeza de que sou escolhido e desejado, mereço estar aqui, tenho uma missão neste planeta, sou livre e o futuro é maravilhoso, sou admirado e intuitivo, eu me amo e haja o que houver tudo será perfeito!!!
    Marcio Garcia Matheus

    Analista de Redes

  • Quais são minhas perguntas! Quais sãos meus anseios! Quais são meus medos! Foram com estas perguntas entrei pela porta da frente R A. e de cara me deparei em um giro 360° sobre minha vida. Minhas “Lendas Urbanas” se mostraram mais presente do que nunca e com certeza me colocando a prova de tudo que já se foi aprendido nos treinamentos anteriores (LT-TL) e claro as ferramentas necessárias estavam ali prontas para serem usadas. Digo que a cada minuto no RA encarei como um grande quebra cabeça, porem um quebra cabeça bem diferente o da minha vida aonde eu sempre buscava encaixar o maior numero peças sem me preocupar com o contexto e sim apenas com o quanto o mais melhor. Após começar a enxergar uma nova forma para montar este quebra cabeça, talvez hoje muito maior do que o anterior consegui montar uma nova imagem melhor e aproveitar ao máximo de cada peça que foi se encaixando naturalmente. A partir desde momento em que as peças foram se encaixando foi só respirar, respirar, respirar e respirar e curtir cada momento do treinamento que em minha opinião foi “S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L.”
    Peterson Nascimento

    Vendedor

  • Este foi o treinamento da minha vida. Foi também o mais esperado, desejado, sonhado e mais difícil pela força emocional que exigiu de mim. Foi maravilhoso, foi surpreendente e inesperado. Entendi sensações e sentimentos que não imaginava. Doeu e sarou, saí de lá com a impressão de que nunca mais serei a mesma pessoa, estou mais leve, mais certa do que quero e mais feliz. Tenho hoje a exata noção de que ainda tenho muitos sentimentos pra entender e aceitar ou resolver, mas o mais importante, é que fui pro RA buscando uma resposta e saí de lá com as respostas das quais eu necessitava e ainda algumas perguntas a serem respondidas. Foi mágico e maravilhoso. Respirem, respirem, respirem. Um dia, farei novamente!
    Silvana de Sousa Risther

    Esteticista

  • Fui em busca de novos caminhos e oportunidades e encontrei muito mais do que isso, cada Respiração descobria algo a mais sobre mim que jamais imaginei, tive algumas respostas de que precisava, e via em algumas dessas respirações a minha mãe... Com certeza o Universo nos trás as coisas no momento, e do jeito em que tem que ser, não tem como ser diferente, independente de ser boa ou ruim, simplesmente saber aceitar e não deixar que isso te impeça de seguir sempre em frente, usar sempre a minha Lei Eterna, afinal sou criança livre, e "Haja o que houver, tudo será perfeito".
    Nucilei Salles

    Auxiliar de Coordenação